Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Playstation terá aplicativo para Android e iPhone

Há semanas rolam na internet fotos e vídeos sobre o suposto Playstation Phone, um smartphone Android que também serviria para jogar e viria com um teclado semelhante ao do PSP. Nada  foi confirmado pela Sony até o momento. No entanto, uma novidade anunciada esta semana atiçou a curiosidade dos fãs da companhia japonesa. A Sony anunciou o lançamento de um aplicativo gratuito do Playstation para o sistema operacional Android e também para iPhone e iPod Touch.

O aplicativo permitirá que os usuários interajam com a rede do Playstation, possibilitando o compartilhamento de informações no Twitter, Facebook e também via e-mail. Também será possível monitorar jogos dos contatos, status online e troféus e acompanhar notícias do mundo dos games.

O lançamento do aplicativo será apenas em 2011 e inicialmente estará disponível apenas para alguns países da Europa como Alemanha, Espanha, Itália, França, Reino Unido e Holanda. Para instalar o aplicativo da Playstation o usuário precisará de um dispositivo com Android 1.6 ou superior ou um iGadget com o iOS 4 instalado.

Comentários