Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Chess Free: Jogo Grátis de Xadrez para iPad, iPhone e iPod Touch

Quem gosta de xadrez e, muitas vezes, não tem um parceiro para jogar, pode apelar para um aplicativo que permite disputar partidas contra um adversário virtual. No caso dos gadgets da Apple, uma boa opção é o Chess Free, um ótimo jogo de xadrez gratuito para iPad, iPhone e iPod Touch. Disponível na App Store, o jogo tem um belo visual e também pode ser jogado à dois.

Chess free
Atualmente em sua versão 1.35, o jogo para iPad e iPhone é indicado, segundo seus desenvolvedores, para quem está cansado de jogos de xadrez com gráficos ultrapassados, e que parecem ter sidos desenvolvidos para rodar em velhos computadores Commodre 64. Além disso, o game possui diversos recursos como a possibilidade de jogo em rede e nomes dos jogadores configuráveis.

Outro recurso legal do Chess Free aparece quando ele é jogado por dois jogadores humanos. Nesse caso, a tela muda de posição. Ele ainda tem vários níveis de dificuldade, permite desfazer jogos e automaticamente salva o jogo caso o telefone toca ou o aplicativo é fechado. O download tem 18.3 MB e requer a versão 3.0 ou superior do iOS.

Comentários

  1. Amigo, acabei de comprar um iPad de 2ª mão, mas o AppStore está vinculado ao Brasil. Como faço para obter o Chess que vc postou no blog (ele é dos USA)?
    agradeço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.