Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

As melhores dicas sobre o iPad: o que você precisa saber, perguntas e respostas, aplicativos

Dicas iPadBom, finalmente o iPad está entre nós de forma oficial e definitiva. Neste momento eu não sei à quantas andam as filas nas lojas, e também não imagino se o estoque do tablet da Apple é suficiente para suprir a demanda inicial. Mas para você, que acabou de por as mãos num iPad novinho, recém-saído da caixa, resolvi fazer uma seleção com as melhores dicas sobre esse iGadget que encontrei na internet.

A primeira dica vem do site MacWorld e é, na verdade, dirigido à quem ainda não comprou o tablet da Apple: o que você precisa saber antes de adquirir um iPad. Já quem deseja tirar todas as dúvidas sobre o iPad pode ler a excelente matéria publica no UOL Tecnologia. através de um sistema de perguntas e respostas é possível saber praticamente tudo sobre o tablet. Vale à pena conferir.

Para quem está prestes à comprar, dê uma olhada neste post que fala sobre um loja virtual americana que teria vendido um iPad falso, e tome cuidado ao comprar o seu. Não vá cair no conto do gadget barato como aquele rapaz de Porto Alegre que comprou um iPhone e recebeu uma pedra. Desconfie de ofertas muito tentadoras. Pode ser um golpe.

Já para quem já comprou o iPad e está louco para experimentar o novo gadget, o site Info fez uma matéria aonde sugere 10 Aplicativos para seu iPad novo. Muito legal. Essa outra matéria da Info revela que o iPad já tem assistência técnica no Brasil. Gostei também dessa matéria do Gigablog sobre um case e um aplicativo que transformam o iPad em um livro de colorir para as crianças.

Ah, e não esqueça de conferir as diversas matérias que já fizemos sobre o iPad aqui no blog, incluindo essas com dicas de aplicativos para iPad.

Comentários