Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Vazam fotos do Google Nexus S

Há dias corre um rumor na internet falando sobre um suposto sucessor do Google Nexus One, o smartphone oficial do Google. Inicialmente ele foi chamado de Google Nexus Two e seria fabricado pela Samsung. Ao que tudo indica essa última afirmação está correta e o aparelho será mesmo produzido pela empresa coreana. Quanto ao nome, o mais correto seria chamá-lo de Nexus S.

O nome é tem sua lógica, já que pelas fotos e informações que vazaram na internet, o smartphone Google Nexus S deve pertencer à família Galaxy S, a linha de smartphones mais bem sucedida da Samsung. Todo esse burburinho em torno do aparelho surgiu depois que o site Best Buy divulgou o aparelho como um futuro lançamento. Logo depois, porém as informações acabaram tiradas do ar. Antes, porém, teve gente capturou a imagem do site e publicou na web. Veja a imagem abaixo.

Nexus S

Indo um pouco mais longe surgiram alguns detalhes sobre o aparelho. Seu nome interno seria GT-i9020, e ele teria uma tela de 4 polegadas AMOLED, além de câmera de 5 MP, processador de 1.2 Ghz, 512 MB de memória RAM e mais 16 Gb de espaço interno para a instalação de aplicativos, músicas, fotos, etc. Ele também deve contar com bluetooth, GPS, Wi-Fi. Ou seja, trata-se de um smartphone bem completo. Quanto ao sistema operacional tudo indica que ele deve rodar o Android 2.3 Gingerbread.


Comentários