Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Motorola pode lançar o tablet MOTOPAD com Tegra 2

Android HoneycombCom a aproximação do mês de Janeiro, quando ocorre em Las Vegas o CES 2011 um dos maiores eventos da indústria de eletrônicos do planeta, os rumores sobre os futuros lançamentos se aceleram. A Motorola, por exemplo, tem marcado um grande evento para o dia 5 de Janeiro. Nesse dia é esperado o anúncio de diversos produtos da empresa.

Entre eles está o smartphone Olympus, equipado com processador Nvidia Tegra 2 e rodando o Android 2.3. O aparelho também deve ser o primeiro modelo da Motorola com tecnologia LTE, a sucessora da 3G. No mesmo dia também é esperado o anúncio do tablet MOTOPAD. Sem muitas informações, o que sabemos é que ele deverá contar com uma tela de 7 polegadas, e rodará o sistema operacional Android 3.0 também conhecido como Honeycomb, a primeira versão do SO do Google otimizado para rodar em tablets. Assim como o smartphone Olympus, o MOTOPAD será equipado com o processador Nvidia Tegra 2 dual-core.

Atualização: agora sabemos que o smartphone Olympus é, na verdade, o Motorola Atrix. Já o tal Motopad acabou sendo lançado para concorrer com o iPad trazendo o nome de Motorola Xoom e tela de 10 polegadas. Ambos os dispositivos já estão à venda no Brasil.