Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

GetJar: baixe aplicativos e jogos para Motorola EX115 dual-chip e EX245 MotoTV

GetJar: baixe aplicativos e jogos para Motorola EX115 dual-chip e EX245 MotoTVLançados há pouco tempo no Brasil, os celulares da Motorola EX115 e EX245 tem ótimos recursos. O primeiro se destaca por permitir o uso de dois chips de operadoras diferentes ao mesmo tempo (dual-chip). Já o outro é ótima alternativa para quem deseja um celular com TV digital. Tanto o EX115 como o EX245 possuem dois recursos úteis e que até bem pouco tempo atrás só eram encontrados em aparelhos xing-lings vendidos pela internet ou em camelôs por aí.


Como tenho notado que muita gente anda à procura de aplicativos para esses dois celulares da Motorola, resolvi escrever este post e indicar o GetJar, um dos melhores repositórios de aplicativos para celular da internet. O bom é que esse dois modelos da Motorola, o EX115 e o EX245 já estão listados no site.


Quem quiser conferir a lista com o aplicativos mais populares para o celular Motorola EX245 no GetJar pode clicar aqui. Já os usuários do Motorola EX115 podem seguir este link para ver os aplicativos mais populares no site.