Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Aplicativos para o Samsung Galaxy Tab e outros tablets Android

Aplicativos Galaxy TabAgora que você já colocou as mãos em seu novo tablet, o Samsung Galaxy Tab, está na hora de recheá-lo com os melhores aplicativos Android do momento. O primeiro lugar para procurar aplicativos e jogos para o Galaxy Tab (e outros tablets como o Xoom, Ideos S7, entre outros) é o Android Market Google Play, sem sombra de dúvida. O repositório oficial do Google já dispõe de mais de 300 mil aplicativos disponíveis, embora muita coisa não tenha sido otimizada para telas maiores.

Quem está em busca de aplicativos exclusivos para o Galaxy Tab original, porém, deve saber que isso ainda não existe. Os aplicativos para o tablet da Samsung são os mesmos que você pode instalar em smartphones Android como o Galaxy S, entre outros. Isso porque o Galaxy Tab 7 roda a versão 2.2 do Android, que não feita para rodar em tablets. Uma versão do sistema operacional Android otimizada para tablets, a Honeycomb e que deve contar com aplicativos feitos especialmente para ele só deve estar disponível no ano que vem. Enquanto isso é preciso usar os mesmos softwares feitos para smartphones. Aqui mesmo no blog já fizemos várias listas como essa intitulada os 100 melhores aplicativos Android.

Além do Android Market (Google Play), um bom lugar para se procurar aplicativos e jogos para Galaxy Tab é o site GetJar. Uma vez lá clique no link "Set Phone" e digite na caixa que se abrir "Samsung Galaxy Tab". Depois é só selecionar o tablet da Samsung e pronto, o site mostrará todos os aplicativos compatíveis com tablet. É bom lembrar que essa dica vale para outros tablets como o Motorola Xoom e o Asus Eee Pad Transformer, entre outros.

Comentários

  1. tem como conectar algum moldem 3g no samsung (galaxy s wifi 5.0 "tab")
    ai pessoal me ajudem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.