Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

TIM lançará vários tablets no fim do ano

TabletsTablets. Muitos tablets. Essa é a aposta da TIM para o fim do ano. Segundo o presidente da empresa, Luca Luciani, deveremos ver um verdadeiro despejo desses aparelhos nas lojas da operadora já no mês que vem. O primeira a chegar será o Samsung Galaxy Tab, um dos principais concorrentes do iPad, por enquanto. A data de lançamento do Galaxy Tab já está definida: 15 de Novembro.

Os outros tablets previstos para chegar ao mercado com a assinatura da TIM são da Motorola e da ZTE. A TIM não falou em nomes, nem deu detalhes. O provável é que o modelo da ZTE seja o ZTE Light, que tem tudo para ser homologado no próximo mês. Quanto ao tablet da Motorola, o único que temos conhecimento é o Droid X, a versão mais parruda do smartphone Droid e Droid 2.

Os três modelos citados acima tem em comum o sistema operacional Android, do Google, e a previsão é que seus preços fiquem abaixo dos 2 mil reais. Além desses três tablets, o presidente da TIM também deixou escapar que o iPad será lançado no Brasil no mesmo mês, embora a Apple não confirme isso e insista em dizer que o aparelho não tem previsão de lançamento.

De qualquer maneira é bom saber que teremos várias opções no fim do ano. Além disso, Luca Luciani revelou que está trabalhando com seus parceiros, especialmente as operadoras de cartão de crédito, para oferecer os tablets em suas lojas em 12 vezes no cartão de crédito, o que deve fazer as vendas bombarem no Natal.