Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Os lançamentos da Huawei no Brasil - G3610, G7002, G7010, Ivy

A Huawei não é totalmente estranha no Brasil, pois ela já vende alguns gadgets por aqui há algum tempo. Entre eles estão modens 3G, telefones fixos e roteadores. Mas agora a gigante chinesa se prepara para despejar um fornada inteira de produtos no país. A Huawei deve colocar no mercado sete modelos entre celulares e modens, e até um tablet.


Um desses lançamentos é o G3610, celular com dois chips, rádio FM, MP3, câmera, Micro SD), já o celular G6600 e o G6620 são dois aparelhos equipados com teclado Qwerty. Mais modernos e avançados, os celulares G7002 e G7010 em telas sensíveis ao toque. Há também o celular Huawei INQ 9120, com foco em redes sociais e o smartphone Ivy, com sistema operacional Android 2.1.


A Huawei venderá também no Brasil, como não podia deixar de ser, modelos de modens. O E5, por exemplo, permite conectar até cinco equipamentos simultaneamente à internet 3G via Wi-Fi. O aparelho é bem interessante, pois ele pode se conectar à internet mesmo sem estar plugado num notebook, por exemplo. Além do E5 a Huawei traz também o modem E192, capaz de transmitir imagens de TV digital em alta definição.

Estão nos planos da fabricante chinesa também a comercialização de um tablet com Android (o Ideos S7) no mercado Brasileiro. A empresa ainda não falou de preços, mas levando em conta que um de seus principais concorrentes concorrentes no Brasil é a ZTE, é provável que eles tenham preços similares.
Huawei G6620 em promoção: R$ 152,15 à vista no boleto