Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Galaxy Tab já foi homologado pela Anatel

Fala-se muito em mercado de tablets, etc. Mas a verdade é que no Brasil, a não ser por um outro modelo chinês rodando Android, não temos nenhum tablet de peso à venda. Não que o iPad não esteja por aí, sendo usado por muita gente, que encomendou o dispositivo direto da Apple e pagou preços exorbitantes. Enfim, enquanto que o iPad já é vendido até na Argentina, o Brasil segue sem o tablet.



Outra opção para quem não está à fim de esperar pelo iPad vem da Samsung. Embora a gente não saiba quando ele chegará e começará a ser vendido no país, pelo menos nos conforta a ideia de que o tablet Galaxy Tab GT-P1000L está liberado para a venda no país. Tudo bem que isso pode não querer dizer nada, já que o iPad também já foi homologado há muito tempo.

Galaxy Tab

De qualquer forma há uma esperança. Além do mais não podemos esquecer que os produtos da Samsung demoram bem menos tempo para chegar ao Brasil. Então podemos esperar que ante do Natal poderemos ter pelo menos um dos dois modelos à venda por aqui. Quem quiser saber mais informações sobre o Galaxy Tab pode acessar o site da Anatel. Lá tem inclusive o manual do tablet para download.