Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

DroidThing - Compare qual é o melhor smartphone Android

Enquanto a Apple limita seus usuários à um único modelo de smartphone, os fãs do Android podem contar com uma infinidade de aparelhos para escolher. Em matéria de Android hoje em dia podemos dizer que tem para todos os gostos. É claro que isso é uma grande vantagem, pois podemos escolher aquele que melhor se enquadra em nossas necessidades. E em nosso bolso, também. Por outro lado, escolher o melhor aparelho pode ser algo bem complicado.


Para quem manja um mínimo de inglês um site chamado DroidThing dá uma mãozinha. Lá é possível escolher os recursos que você precisa num smartphone Android e o site lista todas as opções disponíveis de acordo com o critério escolhido. Basta selecionar os itens e clicar no botão "Get Started" para ver os aparelhos lado-a-lado.


Atualmente, se você escolher todos os critérios disponíveis ("Any") a lista fica enorme, com cerca de 52 modelos diferentes. E é interessante notar que essa variedade de modelos cresce diariamente com os novos modelos que são colocados no mercado. Com certeza o site é uma boa opção para ajudar que deseja saber qual o melhor smartphone Android do mercado.