Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Download: 3 Super Jogos de corrida para Nokia C3

Faz poucos dias que o Nokia C3 desembarcou no Brasil e aposto que já tem muita gente procurando aplicativos e jogos para esse smartphone da Nokia, que tem como garota-propaganda Larissa Riquelme, a musa da Copa. Para quem está afim de experimentar alguns jogos no seu novo aparelho selecionei 3 jogos de corrida para o C3. Além disso, que está à procura de aplicativos para o seu celular, não esqueça que o Nokia C3 é compatível com a maioria dos jogos e aplicativos em Java por aí.


Então vamos lá:

Asphalt 4: Elite Reacing


Um dos melhores jogos de corrida também está disponível para Nokia C3. Escolha entre 10 carros dos seus  sonhos e pilote a máquinas sensacionais dos maiores marcas do mundo como Ferrari e Bugatti, e corra pelas ruas de grandes cidades como Monte Carlo, New York, Shanghai, Paris, Dubai e Beverly Hills tentando impor seu estilo.

Clique aqui para baixar

Road To Hell 3D

Nokia C3Com certeza este é um ótimo jogo e vai agradar em cheio os fãs de alta velocidade, que gostam de aventura, adrenalina e acelerar fundo.

Faça o download do jogo

HighSpeed 3D

Este jogo de corrida para C3 tem boa física e segue a linha de Need For Speed com drifts, muito óxido nitroso e alguns dos locais mais espantosos - a nível visual - para conduzir.

Faça o download aqui

Comentários