Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Como fazer o Jailbreak do iOS 4.1

Quem comprou um iPhone 4, ou atualizou o iOS do iPhone 3GS para a versão 4.1 sabe que a Apple bloqueou mais uma vez o jailbreak do aparelho. Aliás, tem muita gente que não instalou o iOS 4.1 justamente para que isso não acontecesse. Mas nem tudo está perdido. Segundo informações do hacker Joshua Hill do iPhone Dev Team, a liberação do jailbreak do iOS 4.1 tem data e hora marcada. Quem está ansioso para liberar seu smartphone para instalar aplicativos não autorizados pela Apple deve esperar até Domingo.


Sabe que dia é Domingo? Isso mesmo: 10/10/10. Então a liberação do jailbreak será às 10:1010 GMT. No Brasil deve ser então às 7:10. O responsável pelo jailbreak é um certo hacker chamado greenpois0n no endereço de mesmo nome. Veja aqui.

jailbreak

Quem acessar a página vai ver que só tem a imagem acima, mescla de maçã e caveira. Mas vai uma alerta: é preciso ter cuidado com falsos sites que oferecem o jailbreak, e que só estão interessados em explorar falhas de segurança nos aparelhos para roubar dados dos usuários. O jeito é esperar até o dia 10/10 e ver se o negócio é mesmo para valer. Por coincidência nesse mesmo dia a Canonical vai liberar a nova versão do Ubuntu que, por sinal, é 10.10. Enfim, o que mais pode acontecer no dia 10/10/10?