Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Celular 3G mais barato: Huawei T41

Celular 3G mais barato: Huawei T41Precisa de um celular com recursos básicos como câmera, calculadora, agenda, despertador, calendário, e que não abra mão da conexão 3G para navegar na internet e acessar suas redes sociais preferidas? Se esse é  seu caso, uma boa escolha pode ser o celular Huwaei T41, um dos modelos de celular 3G mais barato do mercado, podendo ser encontrado por menos de 300 reais na internet.

Como eu disse o celular T41, da Huwaei é bem básico. Ele não tem W-Fi, GPS, Bluetooh, a câmera tem apenas 2 MP, e a memória é de apenas 35 MB. Mas para quem quer curtir suas músicas em MP3 ele é um bom modelo. Além o aparelho permite acesso á aplicativos e jogos em Java, o que pode expandir sua capacidade inicial.


Enfim, o celular Huawei T41 é indicado para quem busca recursos essenciais e precisa estar conectado com os amigos, ou mesmo profissionalmente por um bom preço.

Especificações Técnicas:

- Formato: slider.
- Banda: GSM 1900 MHz.
- WAP.
- EDGE.
- Câmera: câmera de 2 megapíxel.
- Filmadora.
- MP3 Player.
- MP4 Player.
- Memória interna: 35MB.
- Alimentação: bateria de Li-ion - capacidade 900 mAh.
- Cor: preto.
- Recursos de chamadas: Identificador de chamadas, identificador de chamadas com foto, chamada em espera, indicação de data e hora das chamadas atendidas, grupos de chamadas, lista de rediscagem, lista de chamadas recebidas, lista de chamadas não atendidas, lista de chamadas efetuadas, temporizador de chamadas e rediscagem.
- Display: TFT , 262k cores, Resolução: QCIF 220 × 176.
- Recursos de vídeo: Resolução - 176 x 144, Zoom, ajustes de luminosidade, tempo aproximado de gravação - depende da memória livre, tom de cor, formato de vídeo MP4.
Recursos de som: Alto-falante, balanço, fone de ouvido, avanço e retrocesso das músicas, MP3 (Mp3/ AAC/ AAC+/ AMR/ MID/ WAV(ADPCM)/ MMF/ QCP E XMF/DLS.
- Recursos fotográficos: Tom de cor, ajuste de luminosidade, temporizador e molduras.
- Toques polifônicos.
- Jogos em java.
- Agenda telefônica para 1000 contatos.
- Idiomas: português e inglês.
- Alerta vibratório.
- Calendário.
- Calculadora.
- Data e horário.

Comentários