Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Apple prepara evento para o dia 20 de Outubro

O ano ainda não chegou ao fim. E parece que as novidades vindas da Apple também não. A gigante americana acaba de convocar o mundo para um evento que acontecerá no dia 20 de Outubro. Chamado de "Back tothe Mac", ninguém sabe exatamente do que se trata. Mas as especulações já começaram.


Pelo convite aí em cima, a expectativa é de que tenha à ver com um leão. Mas o que esse leão significa é que ninguém sabe. Será que é o lançamento de uma nova versão do Mac OS X chamada Lion? Pode ser. Outro rumor diz respeito ao MacBook Air, e que uma nova versão do notebook da Apple estaria à caminho.

Fala-se também numa nova versão do iPad com tela de 7 polegadas. Ou numa versão do iPhone em CDMA para ser vendido pela Verizon nos EUA. Essa, aliás, era um opção remota até então. No entanto a Apple acaba de anunciar que começará a vender o iPad pela Verizon. Inicialmente apenas a versão Wi-fi estará disponível, já que o iPad não tem suporte CDMA.

O mais importante é que a Apple parece ter acabado com o monopólio da AT&T nos EUA. E falando nisso, a Apple ampliará ainda mais a oferta de iPads nos Estados Unidos. Agora, além da loja online e das lojas físicas da Apple, e da loja virtual da Amazon, também será possível comprar o iPad nas lojas físicas da AT&T.