Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Samsung lança netbook N150 no Brasil

Netbook Samsung N150Assim como os novos modelos da LG, a Samsung faz desembarcar no Brasil sua nova linha de netbooks, a N150. Ela foi vista durante a CES em Las Vegas no início do ano, e teve até uma versão especial em homenagem à Jabulani durante a Copa do Mundo de 2010 chamado N150 Adidas Jabulani Edition.



O netbook Samsung N150 tem processador Intel Atom N450 com clock de 1,66 Ghz, um pouco mais lentos que os modelos recém-lançados da LG, e se destacam por seu visual que pode ser considerado descolado para alguns e extremamente exagerado por outros. É só ver o exemplo aí em cima, em preto e vermelho, uma combinação de cores que lhe rendeu o apelido de flamingo pink no exterior. Mas o modelo em rosa shocking é ainda mais extravagante ainda e ficaria bem mesmo é no meio de uma coleção de bonecas Barbie.

Já em matéria de hardware o netbook Samsung N150 é bem mais discreto. O modelo básico, que custa 999 reais não tem nada de diferente em relação à um outro monte de modelos vendidos por aí com tela de 10.1 polegadas iluminada por LED, memória de 1 GHz, 160 Gb de HD, Wi-Fi e rodando o Windows 7 Starter. O modelo mais caro é um pouco melhor. Sai por 1.149 reais, tem disco de 250 GB, e memória RAM de 2 GB. A duração da bateria é estimada de ambos os modelos é de 6 horas e meia.

Notebook Samsung

Atualização: Atualmente o netbook Samsung N150 pode ser encontrado por preços bem mais em conta (menos de 800 reais em lojas virtuais na internet).