Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Notebook Sony Vaio E mais barato: VPC-EA20FB

Sony VaioPara quem sempre quis ter um notebook Sony Vaio e sempre acabou esbarrando no alto preço da marca japonesa, uma boa alternativa é o notebook VPC-EA20FB. Este modelo traz um processador com menor potência. Em compensação seu preço é mais em conta. Não dá para dizer que o VPC-EA20FB tenha uma configuração pobre. Além de ser um legítimo notebook Sony Vaio E, ele tem tela de 14 polegadas, 4 GB de RAM e HD de 500 GB, além de conexão Wi-Fi, e roda o Windows 7. Ou seja, não fica devendo em nada aos outros notebooks da mesma série.

O preço do VPC-EA20FB é inferior aos demais da mesma linha: 2599 reais. Claro que isso tem seus contras. O motivo para essa diferença para os demais modelos da mesma linha está no processador. Enquanto outros modelos usam processador Intel Core i5 ou i7, ele roda com um Pentium P6000.

O nome do Intel P6000 pode parecer antigo, mas não é. O processador foi lançado há pouco tempo pela Intel, tem clock de apenas 1,83 Ghz com 3 MB de cache. Em compensação sua construção adota a mesma tecnologia de 32 nanômetros dos novos processadores da empresa.

Enfim, trata-se de uma opção para quem anda atrás de um notebook Sony Vaio com preço mais atraente. Só é preciso levar em conta que o desempenho dele também é inferior. Cabe, assim, pesar os prós e os contras antes de comprá-lo.