Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Nokia N8 poderá ser lançado pela Claro

smartphones NokiaAinda não há muitas informações à respeito, mas a julgar pelo que foi visto durante o evento da Nokia em Londres, hoje, a primeira operadora a trazer o Nokia N8 ao Brasil deve ser a Claro. Segundo o Zumo o logo da operadora foi visto durante a apresentação do Nokia N8 no Nokia World 2010 na capital britânica. No entanto ainda não há informações sobre quando a operadora lançará o smartphone com câmera de 12 MP e sistema operacional Symbian^3.

Além do N8 a empresa finlandesa, que perdeu seu CEO há dois dias, apresentou outros modelos com o SO Symbian^3. Segundo a Nokia os aparelhos tem públicos distintos, pois a empresa pretende manter a liderança lançando modelos de smartphones para todo tipo de cliente.

Celular Nokia C6
Nokia C6
Assim teremos em breve nas lojas o C6, um aparelho touchscreen com tela 3.2 polegadas AMOLED e a nova tecnologia ClearBack, câmera de 8 megapixels com flash LED, grava vídeos em 720p, memória interna de 340 MB, podendo ser expandida com cartões MicroSD (até 32GB) e vem com diversos aplicativos para redes sociais. Ele será vendidoo na Europa a 260 euros.

Celular Nokia C7
Nokia C7
Depois vem o C7 com tela de 3.5 polegadas também AMOLED. O smartphone também grava vídeos em 720p (alta definição) graças à sua câmera de 8 megapixels com flash LED, e vem com 8GB de memória interna, também podendo ser expandida por MicroSD. O C7 será negociado na Europa a 335 euros (US$ 430).

E enfim, o E7 que nada mais parece ser o N8 com um teclado QWERTY,  que vem com tela sensível ao toque de 4 polegadas (640 x 460 pixels), câmera de 8 MP que, como os outros também grava em alta definição (720p), tem 16GB de memória com 350 MB de memória interna e conta com uma vasta gama de aplicativos pré-instalados na memória como Mail for Exchange, Adobe Reader e sistema anti-furto da F-Secure. O E7 será negociado na Europa a 495 euros (US$ 638).
Smartphone Nokia E7
Nokia E7

Os novos modelos deves ser lançados até o final deste ano, exceto o N8, que será lançado ainda este mês em várias partes do mundo. E para quem esperava que a Nokia apresentasse um modelo com SO MeeGO, talvez o N9, a empresa informou que isso deve acontecer mais tarde este ano. Veja os vídeos do promocionais dos novos smartphones da Nokia.

Comentários