Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Nokia C3 - celular da Larissa Riquelme - chega ao Brasil este mês

Nokia C3 - Larissa RiquelmeDurante o evento Nokia World 2010 em Londres a Nokia anunciou seus novos modelos de smartphones, o C6, C7, E7 e N8. Todos com sistema operacional Symbian^3, e que devem ser lançados na Europa nos próximos meses. Para o Brasil a empresa finlandesa tem boas notícias, e segue na maré contrária a da Apple, por exemplo, que simplesmente põe o Brasil em último plano.

Uma das novidades é que a empresa trará o Nokia C3, que tem ninguém mais ninguém menos que a bela Larissa Riquelme como garota-propaganda, ao país ainda este mês. O aparelho é destinado aos mercados emergentes e é um grande sucesso de vendas na Ásia. Ele tem acesso à internet e redes sociais e teve seu preço definido em 349 reais.


Além disso a Nokia informou que deve fabricar o N8 no Brasil usando a fábrica da empresa em Manaus. Na verdade o aparelho já teve um lote produzido para testes, e segundo consta deve ser vendido no país por cerca de 1499 reais.

E além da fabricação no Brasil a Nokia também firmará parcerias com as principais operadores de telefonia para abrir novas lojas próprias em São Paulo, Minas e no Nordeste. Parabéns para a Nokia, que entendeu que o Brasil é um país importante, e que merece o respeito das empresas estrangeiras.