Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Netbook LG X140 desembarca no Brasil

Netbook LG X140 desembarca no BrasilA LG está trazendo para o Brasil uma nova leva de netbooks que já foram vistos lá fora no começo do ano. E não há grandes surpresa quanto ao que esses novos laptops tem à oferecer. O netbook LG X140 tem praticamente os mesmo recursos que os modelos já vendidos pela empresa no Brasil hoje em dia. Talvez um design melhorado, e configurações um pouco mais robustas que modelos anteriores e também alguns concorrentes.

O netbook LG X140 tem processador Atom N470 da Intel com 1,83 Ghz, além de HD de 320 GB e memória RAM de 2 GB. A tela é de 10 polegadas, o que forma no todo um bom conjunto para os preços entre 899 e 1399 reais. Vendidos em três cores (preto, branco e rosa) a diferença de preço se explica por alguns detalhes.

Em primeiro lugar há a versão básica, a versão com TV digital (como o X130) e outro com modem 3G embutido, que possui sincronização com a agenda de contatos do celular, e permite o envio de SMS sem precisar iniciar o sistema. Outro detalhe sobre o netbook LG X140 é que o modelo básico tem bateria de 6 células e autonomia de 9 horas. As versões com TV e Modem 3G desbloqueado vem com bateria de 9 células e 12 horas de autonomia.