Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Google cria site para fazer comparação entre smartphones Android

Comparativo smartphonesNo antigo endereço aonde era vendido o Google Nexus One pela internet, a gigante de buscas criou um espaço para que os usuários conheça os smartphones Android disponíveis no mercado. É Google Phone Gallery. O espaço serve como uma espécie de vitrine virtual. Por enquanto não é possível comprar um aparelho pelo site, e acredito que não é essa a ideia, já que a experiência do Google com o Nexus One não foi boa.


A maior utilidade do site é ajudar quem está na dúvida sobre qual aparelho comprar. É possível fazer comparativos entre até 3 modelos, marcas e operadoras. Para os brasileiros o único problema é que ainda há apenas três opções, todas da Motorola. São eles: o Samsung Galaxy 5 e S II, o LG Optimus Black, o Xperia X10, o Arc s e o Motorola Milestone e Razr. Depois de adicionar os aparelhos para a comparação é possível ver os detalhes de cada um lado à lado.

Até pouco tempo o site era todo em inglês, mas agora o Google já tratou de atualizar para o Português. Além disso, foram incluídas as opções de filtrar as escolhas de acordo com as operadoras brasileiras como Vivo e TIM.