Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Download Windows Live Messenger para iPhone 4

O Wndows Live Messenger, vulgo MSN, é o comunicador instantâneo mais popular do mundo, não tenha dúvida. Além de suas versões para o Windows e Mac o software da Microsoft também está disponível para outras plataformas. O WLM também está disponível em versões para smartphones como o iPhone 4 e outros celulares.

Com o Windows Live Messenger para iPhone e iPod Touch o usuário pode se comunicar facilmente com sues amigos e familiares e pessoas de qualquer parte do mundo. O aplicativo permite ver e comentar as atualizações de seus amigos, incluindo fotos e status de redes sociais como o Facebook e MySpace. Ou seja, ele é bastante integrado às redes sociais.

Com o WLM para iPhone e iPod Touch é possível trocar mensagens via Chat com contatos não só do próprio MSN como também do Facebook e Y! Messenger. Através do app também é possível compartilhar fotos para serviços como o Flickr, bem como conferir seus e-mails no Hotmail. É possível habilitar o programa para receber notificações no seu smartphone mesmo quando o aplicativos estiver fechado.

Então se você é fã desse aplicativo para chat online, não perca tempo e baixe-o logo para o seu iPhone 4 e conecte-se com seus amigos e familiares.

Comentários

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.