Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Absurdo: Argentina receberá iPad antes do Brasil

A Apple divulgou há poucas horas a nova agenda de lançamento do iPad. A próxima janela é o dia 17 de Setembro. A boa notícia é que finalmente o tablet da apple vai desembarcar em cinco países da América Latina.
A péssima, é que dos cinco países, o Brasil não está entre eles. Argentina, Chile, Colômbia, Equador e Peru são os eleitos. E mais uma vez Steve Jobs demonstra que não liga a mínima para o país, que nada mais é que uma maiores economias do mundo.

Colocar pequenos países da América do Sul entre as preferências de receber o iPad é simplesmente inaceitável e demonstra que a empresa desconhece o país. O mínimo que a Apple deveria fazer é lançar o iPad antes no Brasil, e só depois em outros países da américa Latina. Na pior das hipóteses deveria considerar lançá-lo primeiro no Brasil e na Argentina. Sinceramente acho que os brasileiros deveriam fazer um boicote aos produtos da Apple. Eles não ligam pra gente? Tudo bem, a gente também não liga para eles.

Atualização: veja só como as coisas mudam. Além de lançar o iPad 2 mais rápido Brasil, nós ainda fabricaremos o tablet da Apple por aqui.

Fonte: tecnoblog