Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Vazam informações sobre tablet da Toshiba - Folio 100

Muitos são os pretendentes a matadores de iPad. Os candidatos começam a se alinhar para entrar na corrida. O problema é que além de clones chineses e asiáticos em geral, não dá para dizer que temos um concorrente à altura do iPad feito por uma concorrente de peso. A HP promete. A Samsung também promete. Outra que também prepara um tablet Android para breve é a Toshiba. E suas especificações acabaram de vazar na rede.


Em primeiro lugar o até então conhecido como SmartPad agora atende pelo nome de Folio 100. E para quem é fã do Google e seu sistema Android, as notícias são muito boas. O Folio 100 deve vir com Android OS 2.2. O processador será um poderoso Tegra 2, da Nvidia. A tela multi-toque é bem grande, maior que a do iPad com 10.1 polegadas. Outra vantagem em relação ao iPad é a presença de uma câmera de 1.3 MP.


O Folio 100 deverá ter 16Gb de memória interna, saída de áudio estéreo, conexão Wi-Fi, Bluetooth, 3G, saída HDMI, portas USB 2.0, leitor de cartões: SD (até 32GB), MMC. A bateria promete durar 7 horas.

Outros detalhes:

Internet: Opera Mobile Browser com Flash 10.1
Aplicações de produtividade, leitor PDF, ebook reader e agregador RSS
Dimensões: 281 x 181 x 14mm
Peso: 760g
Acessórios: Transmissor infravermelho e dock

[Fonte: Gizmodo]