Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Top Smartphones Android - Saiba quais são os 5 Melhores

Melhores smartphones AndroidVocê sabe dizer quais são os melhores smartphones do Brasil? Bom, o pessoal do site Android Brasil sabe. Eles fizeram uma espécie de ranking entre os aparelhos e elegeram os melhores. A lista não é nenhuma surpresa e, cá para nós, não há tantas opções assim disponíveis no país.


Há poucos dias foram anunciados algumas novidades como o Top de Todos, o Samsung Galaxy S. Já na categoria de smartphones Android de entrada, a ZTE lançará o seu modelo por esses dias. Segundo o Android Brasil, o segundo melhor smartphone Android do país é o Motorola Milestone. Depois vem o Xperia X10, da Sony Ericsson, e os outros Motorola: o BackFlip e o Quench.

É claro que faltou falar de outros modelos, como o Samsung Galaxy 5 e o Motorola FlipOut. Outros modelos não podem ser levados em conta, pois apesar de aparecerem por aí, não estão à venda oficialmente. E, você? Concorda coma escolha? Ou espera que o verdadeiro matador do iPhone 4 é o Motorola Droid X, que ainda não tem previsão de lançamento no Brasil?

Atualização: atualmente um dos modelos mais promissores a receber o título de iPhone Killer é o Samsung Galaxy S II, que vendeu cerca de 3 milhões de unidades mesmo antes de ser lançado nos EUA.