Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Revista Info elege os 5 melhores smartphones do Brasil

Revista Info elege os 5 melhores smartphones do BrasilUma boa notícia para quem deseja comprar um smartphone novo e não sabia para quem perguntar. É que a revista Info fez um comparativo com os aparelhos vendidos no Brasil e elegeu os 5 melhores celulares. Como não temos tantas opções disponíveis como os americanos, por exemplo, já que smartphones como o Motorola Droid 2, Droid X e a maioria dos da HTC não chegaram no Brasil, a eleição não foi das mais difíceis.

Também há não surpresas no top 5 dos smartphones. A revista descartou o Nexus One, e o considerou morto e sepultado. Já o Nokia N900, apesar dos ótimos recursos foi considerado defasado. Dito isso vamos às escolhas.

O número 1 da lista, apesar de não ter chegado oficialmente ao país, é o iPhone 4, com a nota 9.1. Em segundo está o Samsung Galaxy S com 9.0, provando que é o único rival realmente à altura do smartphone da Apple, e provando de uma vez por todas que o sistema operacional Android veio para ficar.

O terceiro colocado ficou por conta do outro Samsung, o Wave, colocando o sistema operacional Bada na disputa. O Wave desbancou o Motorola Milestone, outro Android, do pódio de melhores smartphones do Brasil, que acabou em quarto lugar. E em quinto, claro, vem o Sony Ericsson Xperia X10, também um Android.

Pelo resultado é bom a Nokia se ligar, pois a marca finlandesa ficou de fora do top 5. É bom a empresa se agilizar e colocar o N8 ou o N9 no mercado antes que perca ainda mais terreno para a Samsung, Apple e  Motorola.