Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Quer ganhar um celular com TV digital grátis?

Celular grátisPara quem está afim de ganhar um celular grátis, o Blog LG e o Claro Blog estão com uma promoção em conjunto para o Dia dos Pais.pra concorrer à promoção é só ir até o Blog da Claro e responder à pergunta dizendo porque você merece ganhar um celular com TV digital. Mas atenção, corra, pois a promoção só vai até 9 de Agosto. O prêmio para a melhor frase é um celular LG TV Phone GM600 (que conta com TV digitale será decidido em conjunto pelos dois blogs.

Atualização

Infelizmente essa promoção da Claro acabou. Mas quem quiser saber de outras promoções que dão celulares, notebooks e outros prêmios grátis fizemos uma matéria indicando alguns sites interessantes que divulgam esse tipo de sorteio como o Amostra grátis, por exemplo. A matéria pode ser conferida neste link. Espero que gostem e compartilhem bastante o post.

Comentários

  1. eu quero muito ganhar esse aparelho de celular.........

    ResponderExcluir
  2. PQ EO NAO TENHO CONDISAO DE GANHA OU COMPRA
    E QERIA MUITO GAMHA

    ESE CELULAR POR FAVOR

    NUNDA TIVE UM CELULARR

    POR ISSO PESSO PARA VC Q EO GANHEE
    POR FAVORR
    BEIJOSS

    ResponderExcluir
  3. kero ganhar um celular porque o meu e do ano de 2005
    e quero um novinho kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. eu quero ganhar esse celular porque eu preciso muito é to muito triste, porque não tenho nenhum celular para mim usar. E porque eu tive um celular e foi roubado é eu fiquei muito triste, foi com tanto carinho que a minha mãe me deu de presente de aniversário. por favor me dá esse celular.

    ResponderExcluir
  5. Porque td o que eu preciso tem neste celular, como, videos de alta qualidade DivX, câmera de 3.2MP, e eu nunca teria possibilidade de comprar um Aparelho celular deste..E a LG È a melhor marca

    ResponderExcluir
  6. eu mereço ganhar um celular pós u meu já está acabado e já faz 4 anos quer não consigo troca devido quer agora as condições do meus pais não permite espero muito ser o ganhador já até me imaginei assistindo tv nele pós o meu né net não tem...

    ResponderExcluir
  7. eu ficaria feliz da vida se galhase um celular tão avançado como esse pós o meu atual não tem se quer internet eu nunca tive um celular com tv digital o meu é bem ruim e já é bem velho.

    ResponderExcluir
  8. eu mereço ganhar um celular porque nao tenho nenhum
    e preciso muito de falar com minha mãe que mora muito longe de mi,
    e eu tenho que pegar celular emprestado

    ResponderExcluir
  9. ASSIM COMO MUITOS TEM VONTADE DE GANHAR UM CEL EU TAMBÉM GOSTARIA DE PODER PARTICIPAR E QUEM SABE TER A SORTE E GANHA-LO, SEI QUE É DIFÍCIL
    MAS PRA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL, ACHO BACANA UM CEL COM TV POIS NO TRABALHO NA HORA DO ALMOÇO DA PRA VER NOTÍCIAS E ESPORTES DO SEU TIME ISSO É MUITO BOM SEM PERDER A QUALIDADE DE IMAGEM E SOM QUE A CLARO PODE TRANSMITIR ATRAVÉS DE SEUS APARELHOS .
    GENTE BOA SORTE A TODOS NÓS E FICAM CO DEUS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.