Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Novas linhas da Positivo: notebook Premium Cinema 7420 e Premium 3D

A Positivo acaba de anunciar uma renovação em sua linha de computadores no mercado brasileiro. Além de novos modelos de notebooks, a empresa anunciou que está trabalhando no projeto de um tablet nacional, feito para concorrer com o iPad. Isso acontece porque a Positivo ficou empolgada com o sucesso do seu e-reader, o Alfa cujas vendas foram tão boas que o produto se esgotou em apenas três dias. No entanto ainda é cedo para falar disso, informou a empresa.



Agora quero falar de dois lançamentos importantes da Positivo. Um é o notebook Premium Cinema 7420, o primeiro fabricado pela fábrica curitibana que virá com um drive combo Leitor Blu-ray/Gravador de DVD, substituindo a consagrada dobradinha comum nos computadores hoje em dia que trazem Leitor de CD/DVD e Gravador de DVD.

O notebook Positivo Premium Cinema 7420 vem com processador Core i3 330M, 4 GB de RAM, HD de 640 GB, tela LCD widescreen de 14 polegadas com iluminação LED e sistema de som com certificação Dolby Advanced, e roda o sistema operacional Windows 7 Home Basic, em versão de 64 Bits. O notebook Positivo Cinema 7420 chega às lojas em Outubro para aproveitar as vendas que antecedem o Natal, assim como as outras linhas de notebook como a Premium Select, que vem com capas intercambiáveis.

Por sua vez o notebook Premium 3D é o primeiro da Positivo com tela 3D. Ele virá com a tecnologia NVIDIA 3D Vision, que inclui a placa de vídeo 3D e um par de óculos. O notebook conta com processador quad-core Intel Core i7 720 QM, 4 GB de RAM, HD de 640 GB, saída HDMI, leitor de Blu-ray e uma GPU NVIDIA GeForce GTS 360M com 1 GB de memória dedicada.

A tela terá taxa de autalização de 120  Hz e alta definição. O lançamento desse modelo deve acontecer apenas em 2011, e seu preço ficará em torno de 6.499 reais.

Comentários