Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

LG GX500 é um celular dual-chip mais completo

Eu já comentei aqui sobre diversos aparelhos celulares dual-chip (aqueles que aceitam dois cartões SIM ao mesmo tempo). A cada dia esses modelos se tornam mais populares. Também já comentei das opções disponíveis no mercado brasileiro. Um deles é o celular LG GX200. Agora a LG acaba de lançar uma versão mais evoluída do seu celular dual-chip, o GX500. E, é claro, ele tem muito nais recursos frente ao seu antecessor.

O celular dual-chip GX 500 vem com tela sensível ao toque de 3 polegadas com zoom, câmera de 3.2 MP, rádio FM, porta USB 2.0, Wi-Fi, Bluetooth, MP3 Player e entrada para cartão de memória de até 16 GB. Com isso, o LG GX500 entra bem nessa briga e se torna uma das melhores opções de celulares dual-chip, concorrendo diretamente com outros modelos como Samsung Duos Touch.
Celular LG dual-chip GX500

Apesar de ser um bom aparelho, o GX500 ainda não é um smartphone e tem lá as suas limitações. Recentemente, a LG lançou um modelo de celular dual-chip ainda mias completo e com mais recursos: o Neo Smart X335. Mas quem quiser um smartphone de verdade, pode dar uma conferida neste modelo da ZTE com sistema operacional Android.

Onde comprar

Existem muitos lugares onde comprar o LG GX500. Quem prefere as lojas virtuais pode dar olhada na nossa lojas parceira, a Livraria Saravia. Lá o celular dual-chip está à venda desbloqueado por 749 reais. Ou se preferir, faça uma pesquisa na internet para encontrar o melhor preço.