Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Lançamento: Motorola MB502 "Charm" com Android 2.1

A Motorola acaba de trazer boas notícias para o consumidor brasileiro. Além de lançar novos modelos no mercado, a empresa anunciou que trará Droid 2 (sucessor do Milestone) para o Brasil em breve. O novo aparelho é um smartphone com Android 2.2, e trata-se de uma melhoria do Milestone com teclado melhorado e várias funcionalidades à mais, além de algumas modificações no hardware.


Outro anúncio interessante é que a empresa parece ter voltado atrás e resolveu liberar uma atualização do sistema Android para o Milestone, que deve receber a versão 2.2 em breve. Outro produto anunciado para o Brasil é o Motorola Charm, um smartphone Android parecido com o FlipOut.

O aparelho tem tela de 2.8 polegadas sensível ao toque, câmera de 3 MP, permite exibir animações em Flash, e a versão atualizada do Motoblur (que, por sinal, a Motorola deve abandonar e não mais incluir em seus smartphones Android no futuro). Outras funcionalidades do Charm são bem comuns nos smartphones modernos: GPS, Wi-Fi, Bluetooth 2.0, bússola digital e Rádio FM. O preço deve ficar em torno de 900 reais como o FlipOut, desbloqueado.

Veja um vídeo do Motorola Charm: