Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Site permite o envio de Torpedo Gratuito

Site permite o envio de SMS GrátisMuitas vezes nos deparamos com situações inesperadas. Precisamos enviar um torpedo para alguém e o celular está sem crédito. Ou, o celular tem crédito, mas está sem bateria. Uma possibilidade é acessar o site da operadora e enviar um torpedo gratuito. O problema é que nesses casos, só é possível enviar um SMS grátis para o celular se ele for da mesma operadora. Se for de operadora diferente, nada feito. Então a saída é apelar para algum tipo de serviço gratuito que permita enviar SMS para qualquer operadora.

Uma opção é usar o serviço Torpedo Gratuito. O serviço está disponível para todas as operadoras (TIM, Vivo, Oi e Claro) e é muito fácil de usar, basta inserir os dados como DDD e telefone, escolher a operadora, digitar a mensagem e o código de segurança e, pronto. Em segundos o destinatário recebe a mensagem e você não paga nada por isso.

Claro que existem outras possibilidades. Com a popularização dos aplicativos de mensagens como o Facebook Messenger, Viber e Whatsapp, o SMS pode ja não ser mais tão útil.

Comentários

  1. OUTRA ALTERNATIVA É O SITE WWW.FREETORPEDO.COM QUE ALÉM DE OFERECER SMS GRATIS PARA TODAS AS OPERADORAS, AINDA DISPÕES DE OUTROS SERVIÇOS GRATUITOS ONLINE.

    ResponderExcluir
  2. Ola quero informar que tem uma maneira de enviar torpedos
    de graça pelo site http:Sxgamex.blogspot.com

    funciona com todas as operadoras.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.