Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Com sucesso do Alfa, Positivo Informática lançará tablet

Positivo AlfaA Positivo se prepará para ser a primeira empresa do Brasil a ter seu próprio tablet. O anúncio foi feito nesta Terça (31) em meio ao anúncio do lançamento de diversos produtos da empresa entre notebooks e desktops. A empresa informou que ainda é cedo quanto aos detalhes de hardware e preço, pois ainda há muitas indefinições. Não há uma data de lançamento, mas a previsão é que o tablet da Positivo seja lançado nos próximos meses.


A empresa também disse que a Apple fez um ótimo trabalho com o iPad, portanto para concorrer com ele será necessário também fazer um ótimo trabalho. A motivação da Positivo para criar seu próprio tablet é reflexo do sucesso do e-reader Positivo Alfa. O dispositivo, que é fabricado na China, esgotou em apenas 3 dias e pegou a empresa completamente de surpresa.

O esperado era que esse volume de vendas fosse alcançado em 2 ou 3 meses. Uma boa notícia para quem pensa em comprar o Alfa, é que a Positivo não deve subir o preço. Portanto ele deve continuar a ser vendido por 699 reais até o fim deste ano.