Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Dica de compra: celular Samsung C3300 Beat Mix

Há algum tempo a Samsung lançou no mercado brasileiro uma série de celulares. Um deles é o Galaxy S, um super smartphone Android que tem tudo para bater de frente com o iPhone 4. Outro modelo lançado foi o Beat Mix C3300 um celular GSM com tela sensível ao toque de 2.4 polegadas, saídas de som estéreo e câmera de 1.3 MP.

O Samsung Beat Mix é meio celular, meio MP3 player. Parece que a ideia é essa mesma: oferecer ao usuário um celular simples e com alguns recursos multimídia, além de acesso à redes sociais. Isso o coloca na categoria dos feature phones. Ele também vem com bluetooth, rádio FM, acesso à e-mails, navegador web embutido, calendário, relógio, lista de tarefas, cronômetro, e mais uma série de recursos interessantes.

Samsung C3300
Trata-se de uma boa opção para quem não necessita de recursos avançados num celular. Ele não tem Wi-fi, GPS, 3G, e utiliza um sistema operacional proprietário da Samsung. A vantagem é que o Beat Mix C3300 tem suporte à Java, e assim permite que se possa instalar aplicativos e jogos no aparelho, ampliando as possibilidades de uso.

Dependendo da loja, ele pode vir com um cartão de memória de 1 GB. A bateria do Beat Mix promete durar 12 horas em conversação e 25 dias em standby. E, finalmente, seu preço é bem interessante: ele pode ser encontrado na média de 269 reais em lojas virtuais. O aparelho ainda tem uma versão capaz de agradar as mulheres personalizado com conteúdo das princesas da Disney e oferecido na cor rosa.