Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

A Batalha dos smartphones

Batalha de smartphonesO smartphone N8 é a aposta da Nokia para entrar na guerra contra os grandes pesados do mercado. RIM, Samsung, Sony Ericsson, Motorola, HTC e Apple. A guerra está só no começo e todos lutam com as armas que tem. Se você está curioso para saber que recursos tem esse modelo, dê uma olhada no manual dele, que vazou há pouco tempo na internet.


A RIM acabou de lançar o Torch, seu primeiro smartphone Blackberry touchscreen e com teclado slide. A Samsung colocou no mercado um smartphone muito poderoso, o Galaxy S que, no Brasil, é compatível com a TV digital brasileira, SBTV e roda Android. A Motorola tem vários modelos de smartphones para travar essa batalha. O mais poderosos são o Droid/Milestone e o Droid X. Também trabalham com o sistema operacional Android, do Google.

A Sony Ericsson aposta no Vivaz e no Xperia X10 e Xperia X10 mini. A HTC tem vários modelos de peso. A maioria roda Android, mas a empresa também deve lançar modelos com o Windows Phone 7. O Google tinha o Nexus One, mas parou de vendê-lo. Aliás, o Nexus One era fabricado pela HTC. E, claro, tem a Apple com o iPhone 4. Sem comentários. Antennagate?

Quem vai vencer essa guerra?

Comentários