Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Os melhores aplicativos para iPhone e iPad (de novo)

AplicativosTer em mão uma lista com os melhores aplicativos para iPhone, iPhone 4 e iPad (1 e 2) é sempre uma boa. Com a venda desses gadgets cada vez mais em alta, a procura aumenta cada vez mais. Não é à toa que a App Store já atingiu a marca dos 15 bilhões de downloads.Como o nosso objetivo é ajudar o leitor, aí vão dicas para os melhores aplicativos para iPhone e iPad.

Não resta dúvida de que o iPhone e o iPad são ótimos para o entretenimento. Para quem gosta de assistir televisão existe um aplicativo capaz de oferecer cerca de 100 canais de TV do mundo todo tanto no iPhone como no iPad.

Se você precisa navegar na internet e não pode abrir mão do Flash, saiba que nem tudo está perdido. Uma saída para esse pecado do iPhone e do iPad é o navegador Skyfire, que oferece suporte e permite abrir sites em Flash tanto no smartphone como no tablet da Apple. E aí, está a fim de economizar e enviar mensagens de texto (SMS) grátis no iPhone ou no iPad? Se a resposta é positiva dê uma olhada nesse post e veja como fazer isso.

Em matéria de jogos as opções para iPhone e iPad são bem diversificadas. No início de 2011 a Apple resolveu premiar quem fizesse o download de número 10 bilhões e o jogo que atingiu essa marca foi o Paper Glider. Vale à pena dar uma olhada, é bem divertido.

Você é fã de ficção científica? Curte Jornada nas Estrelas? Então dê uma olhada nesta matéria sobre o aplicativo para iPad Star Trek PADD.

Quem estiver à procura de papéis de parede para iPhone e iPad pode dar uma olhada no aplicativo Infinity Walls. E à título de diversão há um aplicativo gratuito na App Store que permite que você descubra como será seu rosto daqui à 20 ou 30 anos.