Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Fabricantes lutam para ter a melhor tela para smartphones e tablets

Muita gente pode até não se importar muito e não dar a devida atenção à tela do seu smartphone. Mas a verdade é que esse é um detalhe importante. Antes da chegada do iPhone e dos primeiros celulares com tela sensível ao toque como o Galaxy S e o Motorola Milestone, por exemplo, as telas eram pequenas e sem graça. Tudo mudou com a chegada do aparelho da Apple ao mercado.

Atualmente é travada uma verdadeira batalha no mundo da tecnologia e dos fabricantes de telas para ver quem tem o melhor produto. Alguns fabricantes como a Samsung preferem a tecnologia Super AMOLED, e que é vendida para outras empresas. O fato é que essa é uma guerra que não deve ter fim nos próximos anos. A Apple, por exemplo, realizou uma verdadeira revolução no mercado com o lançamento do iPhone 4 e sua tela de Retina Display.


Agora a briga ficou ainda melhor com o lançamento do novo iPad, que também tem uma tela de alta definição. Nas palavras da própria Apple a tela é "resolucionária". Diante disse, os fabricantes terão que correr atrás e tentar se equiparar à companhia americana se quiserem continuar a concorrer de igual para igual no mercado de smartphones e tablets.

Comentários