Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Navegador Internet Opera Mini para Samsung C3050

O navegador Opera Mini é um dos melhores aplicativos para acessar a internet pelo celular ou smartphone. Felizmente ele está disponível para diversas plataformas e aparelhos. A versão para o celular Samsung C3050 pode ser obtido seguindo essas instruções:

Para o celular:

No navegador do seu telefone celular (WAP), acesse http://PT.GETFREE.CC e digite este código de download: 5098



A melhor versão deste navgador web (web browser) gratuito, Opera Mini, será apresentada e será perguntado se você deseja instalá-lo em seu telefone. Responda cada pergunta com "sim". Opera Mini 5.1 será então instalado no seu telefone.

A instalação é feita "pelo ar" (OTA). Sua operadora pode cobrar uma pequena taxa de download (cobranças por dados). Isso é baseado no seu plano de dados; não recebemos nenhum dinheiro. O Opera Mini está pronto para usar!

Para o PC:

Arquivos de instalação para Samsung C3050:

JAD file (opera_mini.jad)
JAR file (opera_mini.jar)

Transfira Opera Mini do computador para seu telefone usando um cabo de dados ou wireless (WIFI ou Bluetooth). Consulte os detalhes no manual do seu telefone.


A nova versão do navegador da Opera para smartphones também já se encontra disponível para os da Nokia: S40, 5130 XpressMusic, 6300 2700 e também para Sony Ericsson K500i e W810i.

Outra opção é acessar o site do Opera Mini direto do seu celular para fazer o download pelo site http://m.mobile.com. O endereço para fazer o download pelo computador é este.

Comentários