Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Faça transmissões ao Vivo direto do seu celular Symbian, Android ou iPhone

Faça transmissões ao Vivo direto do seu celular Symbian, Android ou iPhoneTransmissão ao vivo na internet a partir do celular. Na prática o aplicativo Qik ainda não é perfeito, mas o projeto ainda está no começo e é bastante inovador. Esqueça aquela história de gravar primeiro para depois ter um trabalho enorme ao tentar publicar ou reproduzir online os seus vídeos do celular. Com o Qik você compartilha tudo o que filma em tempo real.

Utilize a câmera do telefone associada ao Qik para gravar e enviar diretamente para os amigos e familiares tudo o que os seus olhos veem. Usar o Qik é como se você levasse uma câmera de TV ao vivo sempre no bolso.

Redes sociais

O Qik oferece diversos serviços e redes sociais para você popularizar as suas filmagens. Facebook, Twitter e YouTube são alguns exemplos. Ainda existe a possibilidade de informar o local exato da gravação se o seu aparelho tem GPS.

Para usar o Qik é necessário fazer um registro grátis. Junto com a sua conta você recebe o endereço de onde serão transmitidas as gravações que você realizar. Atenção porque é claro que todo esse trabalho exige uma boa conexão à internet do celular.

Versão Symbiam - Baixar
Versão Android - Baixar
Versão iPhone - Baixar