Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

A onda dos celulares quadrados

Motorola FlipOutAinda não sabemos se trata-se de uma moda passageira, mas o fato que é que nos últimos tempos foram lançados muitos modelos de celulares e smartphones em formato de quadrado. Parece que a ideia dos fabricantes é apostar num visual diferente, mais descolado para fisgar o público jovem, que adora ficar conectado aos amigos através de redes sociais. entre os modelos que já foram lançados estão o Motorola FlipOut e o Motorola Charm.

Aliás, parece que a Motorola anda se especializando messe formato. Além dos dois modelos de smartphones Android acima, a fabricante americana também lançou um celular chamado Motocubo. Mais recentemente também chegaram ao mercado modelos como o EX225, também conhecido como Motokey Social, entre outros. Mas esse novo estilo de design não exclusivo da Motorola.


Outra fabricante que lançou um modelo no mesmo estilo foi a Nokia. Aliás, podemos dizer que o modelo da Nokia é a encarnação do estilo, e tem tudo para cair no gosto da galera. Estou falando do X5-01, que pertence à uma linha da companhia finlandesa focada no entretenimento e na música.

Enfim, tendências vem e vão, e acredito que tem gosto para tudo. Enquanto os jovens buscam o novo, os mais velhos ainda preferem o formato tradicional. E parece que todos podem conviver em paz, cada um com a sua escolha. Quem sabe como vai ser o celular do futuro?

Comentários