Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Lançamento: smartphone LG Ally Homem de Ferro 2

A LG já anunciou oficialmente que o smartphone Ally será lançado em 20 de maio. No entanto, a empresa ainda não revelou ainda a todas as especificações para este Android. A companhia começou a veicular um comercial de TV para a Ally no fim de semana, nos Estados Unidos. Os anúncios estão atrelados com o lançamento do próximo filme Homem de Ferro 2, e mostra o dispositivo sendo usado como um smartphone sem revelar todos os detalhes.

O que a propaganda na TV revela

O comercial, que estreou no fim de semana mostra claramente que o LG Ally será um slider, com um teclado horizontal que pode ser escondida por trás de sua touchscreen.

O anúncio dá uma breve visão do smartphone Android executando o navegador da Web, bem como as versões do Google Maps e Facebook, não deixando muito espaço para dúvidas de qual sistema operacional este dispositivo será utilizado.

Os rumores dizem que 

 
De acordo com a informação sobre o Ally que vazou anteriormente, este smartphone terá WVGA de 3,5 polegadas (800x480), touchscreen AMOLED, câmera de 5 megapixels com suporte para gravação de alta definição (720p), vídeo, 3G, Wi-Fi e GPS.

O LG Ally executará o Google Android 2.1, rodando com um processador de 1 GHz Qualcomm snapdragon, mas usa uma versão ligeiramente modificada de interface de usuário padrão do Google.

Comentários