Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

GameCrush oferece belas garotas para disputa de games

GameCrush oferece belas garotas para disputa de gamesA internet é cheia de maluquices. Não é difícil encontrar sites com propostas estranhas, por exemplo. Não sei se esse é o caso do site GameCrush, mas acredito que sim. à primeira vista ele não tem nada de mais, e parece ser apenas um site de jogos em rede aonde é possível jogar títulos bem populares do mercado como Halo e Call of Duty. No entanto...

Para conquistar usuários o site conseguiu juntar, não sei de que forma, cerca de 3 mil garotas dispostas a jogar e a bater papa com o usuário durante o jogo. Em troca elas são recompensadas com parte do pagamento do jogador. O que, por sinal, não é muito barato. 6 minutos de partida saem por cerca de 4 dólares. O interessante do site está no perfil dessas garotas.

Como numa rede social, elas se exibem e tentam atrair jogadores. Não é difícil encontrar meninas atrevidas que postaram fotos um pouco ousadas em seus perfis e que estão dispostas a fazer algo mais do que apenas conversar. Até, porque, o site só é acessível aos maiores de 18 anos. Algumas não se intimidam e são capazes de mostrar mais do que devem. Outras gostam de conversas picantes, revelando o que mais as atrai.