Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Double Twist - Alternativa ao Android Market (Google Play)

Double Twist - Alternativa ao Android Market (Google Play)
O Double Twist é uma espécie de Google dos aplicativos para Android. Com ele é fácil achar aqulee programa ou jogo que você quer. A maioria dos smartphones com Android vem com um ícone do Android Market Google Play. No entanto, alguns fabricantes simplesmente não fizeram isso. É o caso da linha Galaxy da Samsung, por exemplo. Felizmente há um bom site que pode servir para encontrar aplicativos para ele.


Seguindo o estilo do Google, há uma caixa de pesquisa onde o suário pode digitar uma palavra chave para encontrar o aplicativo desejado. Logo na primeira página há também três opções que exibem os aplicativos divididos por categoria. Há o top destaques, os top pagos e os top grátis. Também dá para navegar pelas categorias. Pode ser uma boa alternativa para quem não está encontrando o que deseja no Android Market, agora chamado de Google Play


Atualização: parece que o link acima para o Double Twist acaba levando ao próprio Android Market Google Play. Logo quem pretende buscar aplicativos Android em locais alternativos pode conferir outras matérias aqui mesmo no blog.

Comentários