Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Conheça os melhores smartphones Android

AndroidO Android é um sistema operacional móvel criado pelo Google, a gigante de buscas na internet, com o intuito de ser adotado por grandes fabricantes de smartphones. E isso vem acontecendo num ritmo bem alto. Empresas como HTC, Motorola e Samsung já utilizam o SO em seus aparelhos, incluindo a nova safra de tablets como o Galaxy Tab e o Motorola Xoom. Recentemente a empresa lançou uma versão do sistema desenvolvida especialmente para ser usada em aparelhos de telas grandes.

Para quem está em busca de um bom smartphone Android, é preciso levar em conta que o mercado tem aparelhos para os mais diversos públicos. Alguns tem recursos básicos e são indicados para aqueles que desejam  jogar ou simplesmente acessar redes sociais. Eles tem a vantagem de ser mais baratos que os modelos top de linha.

A Samsung, por exemplo, se destaca com sua família Galaxy. Um modelo mais em conta é o Galaxy 5. Outro modelo lançado recentemente e que tem vendido muito bem é o Samsung Galaxy 551. Outro destaque nessa categoria é o LG Optimus ME e o ZTE V821 que, além de barato, é o primeiro smartphone Android dual-chip do mercado.

Este ano foram lançados no mercado internacional uma série de modelos de última geração. Esses smartphones Android se destacam por terem recursos bem interessantes como telas grandes de 4 polegadas e processadores ultrarrápidos (de um ou dois núcleos) como o LG Optimus 2X e o Samsung Galaxy S II. Alguns deles já chegaram ao Brasil.