Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

MacBook Pro com Core i7 ferve após teste com benchmark

Macbook ProAcredito que pouca gente duvide da qualidade dos computadores da Apple. Os notebooks MacBook foram, inclusive, considerados os melhores do mundo pelos consumidores americanos. Isso não significa que ele seja perfeitos, porém. Às vezes modelos podem sair de fábrica com defeito. Não sei se esse é o caso do MacBook Pro de 17 polegadas com processador Intel Core i7, mas o caso é que modelo foi submetido as testes por um site americano e o resultado não foi nada bom.

O PC Authority efetuou seus tradicionais testes de performance com programas da área, os chamados benchmarks. Submetido a condições extremas de uso, o processador do MacBook Pro aqueceu a mais de 100 graus. Ou seja, a ponto de fazer a água ferver. Sob essas condições o portátil apresentou erros estranhos na tela, sinal de que as coisas não foram nada bem.

O problema se repetiu mesmo depois que o site deixou o equipamento parado por mais de 1 dia. Do mesmo modo, um modelo da marca Fujtisu com o mesmo processador foi submetido aos mesmo testes e o seu processador não atingiu a mesma temperatura que o notebook da Apple. No entanto, apesar dos resultados nada animadores, o site afirma que não há motivos para preocupação, pois dificilmente o MacBook Pro será usado nas mesmas condições no dia a dia.