Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Faça o Desbloqueio e Debrand do seu smartphone

Livro - Smartphones - Gia PráticoNa grande maioria das vezes os celulares e smartphones saem de fábrica com uma série de modificações feitas pelas operadoras. Tempos atrás ainda era comum o aparelho vir bloqueado para aceitar o chip da empresa que o vendeu. Hoje isto mudou, pois a lei obriga que o celular seja vendido desbloqueado. No entanto, não existe lei que obrigue as empresas a fazerem o debranding.

O debranding nada mais é que fazer com o que o aparelho volt às configurações de fábrica e deixe de mostrar, por exemplo, o logo da operadora ao iniciar. Isso é feito por meio de programas para computador que, conectados via cabo USB ou outro meio, conseguem instalar o firmware original do aparelho. Mas é preciso levar em conta que tal processo se feito por alguém sem experiência pode danificar o aparelho.

Para quem quer se aventurar por esse caminho e aprender todos os macetes para efetuar o debranding do seu celular ou smartphone, é o livro Smartphones, Guia Prático. Como o seu nome indica, ele ensina todas as manhas para fazer o processo. Na verdade, o livro é uma verdadeira bíblia para quem quer aprender tudo sobre os celulares smartphones e é uma leitura fundamental e muito instrutiva.

Livro Smartphones, Guia Prático:

Autor: Carlos E. Morimoto
Páginas: 432
Formato: 23 x 16 cm
Editora: GDH Press e Sul Editores
ISBN: 978-85-99593-14-1

» R$ 48,00 + frete
(Preço nas livrarias: R$ 60)

» Compre o seu