Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Onde baixar aplicativos e jogos para smartphones Android, iPhone, Symbian

Aplicativos para smartphonesNão resta dúvida que a Apple é a líder em número de aplicativos para celulares e smartphones com um catálogo de mais de 300.000. Há programas para todo tipo de usuários, e para todo tamanho de bolso. Aliás, quanto à isso, na loja da Apple, o Brasil é o campeão de aplicativos gratuitos. Mas não é só de Apple que vive o mundo.

Com o crescimento acelerado de novos aparelhos no mercado rodando o sistema operacional da Google, o Android, cada vez mais aplicativos para esses smartphones são criados a cada dia. Muitos são completas inutilidades. Outros, são aplicativos absolutamente úteis.

Além do próprio site de aplicativos, o Android Market - Google Play cujo ícone está presente na maioria dos smartphones, existem vários sites pela internet que oferecem o mesmo serviço. A vantagem é que esses sites oferecem aplicativos para várias marcas num único lugar. Samsung Omnia, Dell Mini, Motorola BackFlip, Nokia N97, LG, BlackBerry, HTC, iPhone, PalmOS, são apenas alguns dos modelos suportados.

Se você tem um smartphone e não sabe onde procurar novos aplicativos, veja esses sites: HandAndGo e Softonic. Há milhares de opões para os principais sistemas operacionais portáteis, separados por modelo e OS.

Comentários